Cidade Web Rock - Promoção

Território da Música: Artigos (Rock)

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Bauhaus grava o primeiro álbum de inéditas desde 1983



Depois de se reunir no festival Coachella em 2005, a histórica banda gótica Bauhaus resolveu gravar um novo álbum, o primeiro desde 1983. Going Away White será lançado no dia 4 de março de 2008, mas o baterista Kevin Haskins contou à Billboard que o retorno da banda pára por aí.
Enigmático como todo gótico deve ser, Haskins explicou que os integrantes do Bauhaus estão se dando bem e tal, mas que um "incidente" ocorreu: "Alguns de nós simplesmente sentiram que a gente não quer seguir adiante como uma equipe de trabalho". Haskins não parece contente com a decisão: "Dá uma sensação de vazio porque não podemos tocar as novas músicas ao vivo".
Além de Haskins, o Bauhaus que gravou o novo álbum é formado pelo guitarrista Daniel Ash, o baixista David J. e o cantor de voz cavernosa Peter Murphy. De acordo com o baterista, o resultado das gravações segue o espírito original do Bauhaus. Duas das faixas do trabalho são "Adrenaline" e "Endless Summer of the Damned", que já foram tocadas durante a turnê de 2006 com o Nine Inch Nails.
Para finalizar, o baterista disse que ficou bastante satisfeito com o álbum: "Estamos muito orgulhosos e achamos que muita gente vai ter interesse em ouvir o trabalho".

Nenhum comentário:

Google